quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Iniciais...



Ontem 29 de Dezembro de 2009 fez dois meses que o meu maior pesadelo ocorreu.
Um golpe duro e repentino, sem chance de reação.

Meu amor querido aos 19 anos se foi, sem sabermos para onde, e se, ao menos, em algum lugar onde possamos um dia chegar .

Restou simples e frágil impressão em meu coração, e seu sorriso tímido a me sorrir distante gravado no pensamento.
Tanto tempo parace distar a última vez que o vi.

Giullian Renè, meu filho amado, a tradução da simplicidade e bondade .

Amigo dos animais.

Consolador dos humanos.

Este Blog tem o objetivo de postar assuntos relativos a continuidade da vida após a vida.

Sejam reflexões espirituais ou científicas, é o que aqui encontrarão, pois eu preciso muito de algo para continuar.

Até breve !

7 comentários:

  1. Saudade do amor da minha vida
    Meu nome é Joana D'Arc, sou mãe desse anjo que acabou de partir para a espiritualidade no dia 29/10/2009às 23h30.O sofrimento e a dor da separação é algo inexplicável, uma lacuna se abre e dá a impressõa que nunca será preenchida. Tenho mais ois filhos que amo com a mesma intensidade e que muito precisam de mim. Tenho uma fé inabalável, que nem mesmo a separação,fíísica me fez questionar os planos de Deus. Creio piamente na salvação desse ser que tive o privilégio de conviver por 19 anos. Garoto de saúde frágil, mas dono de um coração amoroso, delicado e sensivel.Acredito eu ser ele um espirito de grande luz, pois era um garoto muito introvertido, mas puro de corpo e alma. O melhor amigo que tive neste mundo tão cheio de preconceitos e maldades. Restame disse o GRANDE AMOR QUE SINTO POR ELE E GRANDE FALTA QUE SUA PRESENÇA ME FAZ. Tenho em meu coração que meu filho amado está em paz e amparada pelos amigos que se encontram no plano superior. Sempre o amarei e sint que ele cuida de mim. GRANDE AMOR E ENORNPME SAUDADE!
    Visualizar perfil de joana.remoteacess »

    ResponderExcluir
  2. Giull,
    lembra das primeiras palavras que você escreveu quando estava na casa da vó? Quando você perguntava com que letra escrevia? Essas palavras e sua mãozinha direita estão até hoje (há 16 anos) no caderno de receitas da vó e no meu coração, cheio de saudades, mas com toda certeza de que você está vendo todos nós também.
    Beijos saudosos da vó Lolita!

    ResponderExcluir
  3. Recado da tia Kelly:

    "Vida,
    a tia tem se perguntado o que é iniciar agora um novo ano? Mas a resposta tem chegado forte e certa. É começar sabendo que todos os dias recebo o calor do teu abraço. É começar com a certeza de que um anjo em especial estava sendo esperado com ansiedade para auxiliar os necessitados. É começar sabendo que você é luz e bondade e que seu trabalho é muito árduo para perder tempo aqui, lugar de insanidade e tristeza.
    Você é feito de luz.
    Amo você.
    Tia Kelly."

    ResponderExcluir
  4. Querido Giull,
    sei como está bem: captei seu pensamento e ví você em minha mente e te senti em meu coração. Esta semana senti novamente sua energia. Sei que está próximo a nós, mesmo que em forma de vibrações de sentimentos e pensamentos.
    Me orgulho de ter sido seu tio (já que pra Deus somos todos irmãos) aqui no plano físico, por ter sido quem sempre foi e por ser quem é. Obrigado pela companhia destes anos.
    Agora temos um "anjinho" orando por nós e nos esperando no dia que Deus nos chamar pra nossa verdadeira pátria: o mundo dos espíritos. Ore a Jesus para nos auxiliar dando-nos força, fé e sabedoria pra conduzirmos nossas vidas com a seriedade que ela requer e a alegria que ela merece.
    Espero mais vibrações e notícias suas como as que já enviou, acariciando nosso espírito, nossa mente e coração.
    Leva meu amor em seu coração.
    Beijos, Tio Dandy.

    ResponderExcluir
  5. Giull,
    vi o desenho de um anjo que você fez no caderno da vó Lolita... com asas e um coração lindo e enorme no peito! Era você, não era?!!
    Olhe por nós, com seu carinho de sempre, tá?!
    bjo da tia Marilane

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meu filho querido.

    Quanta saudade sinto de você meu preto!
    Nossa cas se calou sem a sua presença.Embora fosse um menino tímida, introspectivo, caladão(fora de casa), sua alegria se espalhava por todos os cantos. Ora com sua provocações aos irmãos que tanto amava, ora perturbando a Lili e a Lindinha,como elas sentem sua falta! Cadê o Ju pra colocá-la em cim da geladeira, da máquina de lavar, dentro do guard roupas.Ah! meu filho, quantua falta você nos faz.
    Às vezes quando estou sozinha fico esperando aquele abraço grandão que me dava pelas costas.Pareciam as asas de um anjo a me envolver, ouvir suas reclamações, suas rabugisses, seus pedidos de"DESCULPA MÃE!",mas o que mais sinto falta é de ouvir você dizer a toda hora:"MAMÃE, EU TE AMO!"
    Agradeço a Deus por ter me dada a graça de conviver com você esses 19 anos bem de pertinho, amigos inseparáveis, que às vezes me enchia a paciência, eu ficava, brava, e nem assim voc~e desistia de mim.
    Consola-me acreditar que voc~e está em um lugar lindo, cheio de luz, paz,e como me disseram, cercado de amigos e feliz. Espero que esteja sorrindo muito ai, pois aqui era raro vermos um sorriso seu.
    Fique em paz meu filho, pois eu tenho absoluta certeza que você, seja onde estiver, é e continua sendo nosso anjo amado que sempre 0lha por nós.TE AMO MEU FILHO, QUE A BENÇÃO DE DEUS ESTEJA CONVOSCO! Saudades da mamãe.

    ResponderExcluir
  7. Vida da tia,
    Quanta saudade! Sabe Giullia , no último sonho que tive com você, eu estava dentro de uma casinha branca de janelas de madeira azul. Você corria em campo verde e aberto com algumas crianças. Estavam brincando... a tia num repente te puxou forte através da janela aberta e deu um abraço muito apertado... e você disse aquele doce e emburrado “Ai tia” e saiu correndo novamente. Acordei meu príncipe, com uma alegria tão grande em meu peito que em meio a tantos dias de tristeza interna que a mim somente pertence, este foi um dia de paz. Sei que seu trabalho é muito árduo ao lado do “Wady”, a quem agradeço do fundo de meu coração por ser um anjo chamado por Deus como você a fazer a obra do bem pelos necessitados.
    Meu anjo de luz faça aquilo que tem que ser feito com seu coração em paz, nós sentimos uma saudade dilacerante, mas não se preocupe conosco. Entendemos que anjos devem estar juntos, entendemos que sua missão é árdua, entendemos que você precisa levar a todos os espíritos encarnados e desencarnados paz, luz e auxílio. Sei que olha, zela e ora por nós. Sempre que lhe for permitido venha nos visitar, senti-lo é uma sensação de paz profunda.
    Giu, um anjo que abriu suas asas para alçar seu vôo com Jesus, orgulho-me por ter convivido contigo. E sei que ainda todos nós convivemos com você. Te amo

    Tia Kelly

    ResponderExcluir