sexta-feira, 29 de janeiro de 2010




A M O R
E T E R N O E I N F I N I T O

P A I; M Ã E; V I C; M È E ...

3 comentários:

  1. Questão 934 do Livro dos Espíritos, codificado por Allan Kardec:

    934. A perda dos entes que nos são caros não constitui para nós legítima causa de dor, tanto mais legítima quanto é irreparável e independente da nossa vontade?

    “(...) Tendes, porém, uma consolação em poderdes comunicar-vos com os vossos amigos pelos meios que vos estão ao alcance, enquanto não dispondes de outros mais diretos e mais
    acessíveis aos vossos sentidos.”

    Beijos Giull.
    Tio Dandy.

    ResponderExcluir
  2. A resposta de Jesus a Nicodemus e a menção aos apóstolos sobre a reencarnação de Elias: "já esteve entre vós e não o reconheceram. Falo de João Batista" (Jesus); entre outras passagens, deixa inquestionável a lei universal da reencarnação. Logo, saber da reencarnação nos leva também a saber sobre a eternidade do espírito, habitanto, quando necessário e por tempo diverso, corpos diversos no plano físico, afim de atingirmos a depuração de nosso ser, cada qual em seu nível e plano de existência. Vestir estes corpos é como o mergulhador que se lança em águas profundas, em alta pressão e difíceis condições, afim de trabalhos necessários. Há toda uma técnica para isso e não poderia ocorrer de forma diversa. Assim se dá para nós a vinda à terra: muito mais elaborada e complexa, mas de similar entendimento. Feitos os nossos trabalhos, voltamos a tona à luz e ao ar fresco da superfície menos limitadora.
    Faça-mos nosso trabalho deixado pelo Cristo, pra que nossa viagem não se faça em vão.

    Beijos,
    Anderson.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Dan... é sempre bom saber que você está por aqui acompanhando...
    Bj,
    Dri...

    ResponderExcluir