quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


Oi amor querido... hoje papai passou pra te deixar um Beijo do tamanho da tua beleza, meu Belinho amado.
Tô morrrendo de saudades de você.
Te amo, te amo, te amo Giull...

Papai
06-01-2010 12:13:20 hs.

Um comentário:

  1. Bom dia meu amor, estou com tanta saudade!

    Espero que esteja bem, em paz, feliz e fazendo progressos n sua nova morada.
    Há dias em que me angustio em pensar que você não está mais aqui comigo, principalmente nesse período de férias que você tanto gostava, pois eu estava em casa o dia todo com você.
    Tento dia a dia aprender mais sobre tudo o que aconteceu. Minha fé me faz crer que você está aqui, bem pertinho de nós, com seu amor e carinho que sempre sentiu por todos nós.
    Amo muito você meu filho, está pra sempre em meu coração.
    Muitos beijo e abraços bem apertados no meu magrelo. Mamãe

    ResponderExcluir