terça-feira, 19 de janeiro de 2010

..como prometi segue aqui mensagem psicografada na Casa Perseverança,enviado pelo amigo espiritual Wadizinho,trazendo notícias sobre nosso amado filho








FILHO QUERIDO TE AMAMOS MUITO, E TEMOS UMA SAUDADE INFINITA.
BILHÕES DE BEIJOS MEU AMOR... QUE DEUS GUARDE VOCÊ QUERIDO .

2 comentários:

  1. Desde o início das civilizações até o tempo atual, o homen conseguiu avanço social-político-ecônomico-tecnológico notáveis. A paleontologia e a história nos mostra seus estudos sobre nosso passado nos deixando impressionados como da rudimentar pedra de singelos aldeões chegamos as avançadas políticas sociais e econômicas existentes , num mundo sustentado pelas ferramentas tecnológicas de mágicas feições.
    Chegamos muito longe.... mas não o bastante.

    O topo da ciência moderna (a física quântica) enxerga um novo limiar da consciência humana universal. Limiar cantado por diversos homens e mulheres em todos os tempos: a preexistência e a resistência do ser após o desenlace do seu invólucro corporal, que os conhecedores de todos os tempos chamam de "plano dos espíritos".

    Passageiros deste corpo que possuímos, estamos nós, espíritos encarnados. Vivemos neste plano meramente cumprindo nosso programa de evolução, assim como em diversos outros planos já estivemos, em condições por vezes piores, por vezes não. E como estaremos em outros melhores assim que vencermos este estágio. Sempre em busca de nosso progresso íntimo. Claro que de outra forma não poderia ser. Se nossa razão de ser fosse buscar as fortunas ou as posições sociais, nossa vida seria de uma efemeridade pueril, considerando a instabilidade destes elementos, vistos todos os dias nos meios jornalísticos.
    Há, logicamnte, uma razão maior: nossos valores íntimos. Ora, o que pode ser conquistado que sobrevive a brevidade da vida corpórea? Não é a consciência individualizada e sua fortuna de experiências? O que chamo de "carga moral", e toda a sua bagagem atemporal e acumulativa?

    A razão nos mostra que, por vezes, estamos perseguindo o objetivo errado. Nossa razão se encontra fora de prumo, requerendo corrigenda imediata, conduzindo-nos a pensamentos equivocados sobre a vida, em ambos os planos.

    Em todos os tempos, conforme a capacidade de compreensão do homem, as religiões vem nos delatando a vida após o desenlace físico. Assunto íntimo das religiões, já que a ciência não poderia fazê-lo. E ainda pouco pode. Notamos estes honrados cientistas, cabalmente citados nestas páginas, os seus esforços para mostrar a nós outros, leigos do cósmos, a verdade já tão perfeitamente tratada nos compêndios espíritas, entre outros milenarmente conhecidos.
    Na descrença, assistímos Galileu sendo obrigado a negar que a Terra era redonda pra salvar sua vida. Coisa que hoje qualquer criança sabe. A doce Joana D´arc, não teve a mesma atitude, mas a França foi livre assim como dizia. Assim, a descrença naquilo se sabe é mero desconhecimento.

    A ciência não pode provar claramente aquilo que sua tecnologia ainda não consegue alcançar. Mas não precisamos apenas dela. Como diz nosso amigo espiritual Emmanuel, mentor espiritual do nosso amado Chico Xavier "os sinais estão em todos os lugares". Assim, como a estrela de Belém, seguímo-los.

    Que nos clareie o caminho e nos devolva a razão.

    Beijos meu querido Giull.

    Anderson.

    ResponderExcluir
  2. Amado filho, bom dia.
    Ah! essa saudade que não passa. Tenho uma vontade louca de poder apertá-lo em meus braços, beijar seu rostinho, sentir seu cheirinho, afagar seus cabelos, como era bom!
    Recebi uma mensagem de uma amiga muito querida e nela havia uma frase de Albert Einsten que diz: "Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre". Linda, naõ? É a fé em Deus que me faz crer no milagre de tê-lo em mim, dentro do meu coração e em meu pensamento e que um dia poderemos nos reencontrar. Amo muito você meu filho querido.
    Beijos,abraços e muita paz. Amor MAMÃE.

    ResponderExcluir